Viaje No Make de cara e casa nova! Vão lá conferir!!

Atenção: Novo endereço do blog: www.viajenomake.com!

Olá, lindonas e lindões!
Estou MUUUUUUUITO feliz para anunciar que o Viaje No Make se mudou oficialmente para o novo endereço www.viajenomake.com! Sim, finalmente adquiri um domínio próprio! Fiz tudo pelo SuperDomínios e segui as dicas da Jéssica Dantas, do blog Fala, Dantas, que explicou tudo direitinho.
Além disso, vocês devem ter percebido que também estamos de cara nova! Siiiim, mudei o logo, mudei o layout, mudei TUDO! E como é bom mudar, gente! Continuar a escrever e dar dicas pra vocês no meu cantinho, cada vez mais com a minha cara e o meu jeitinho me dá uma sensação indescritível e muito boa!
Na parte do layout e da programação, quem foi a responsável por isso foi a Reneide do HR Criações. Ela está me dando todo o suporte, porque eu não entendo nada de programação HTML hahahaha.
Se vocês quiserem começar um blog e precisarem de domínio e layout recomendo esses dois que eu citei porque não tive nenhuma dor de cabeça, foi tudo muito rápido e ficou tudo lindo!
Espero que vocês também tenham gostado das novidades do Viaje No Make e vamos continuar que agora está começando a melhor parte!
Além disso tudo, tem mais (yaaaay!). Criei um cronograma para o blog e para o canal do youtube e vou postar de três a quatro vezes por semana e fazer um vídeo por semana.
Ainda estou definindo os dias e a viabilidade disso porque conciliar blog, canal, faculdade e estágio não é fácil! Mas vou me esforçar muito pra não deixar nada de lado!
Aah, pra quem tava acompanhando o blog desde o início, todos os posts que vocês já amaram, curtiram e comentaram continuam lá, organizadinhos por categoria e por data no arquivo do blog! É só procurar ali na barra lateral que vocês encontram tudo!!

Muitas emoções hoje pra mim e muitas novidades pra vocês! Continuem acompanhando o crescimento do VnM! Um beeeeeeeeeeijão e até o próximo post! :*

 

Deixe um comentário

