Resenha: Rímel (incrível) Grandiôse, Lâncome

Olá lindonas e lindões!!

Continuando nessa vibe de postar todos os dias (não é fácil, gente, sério, quem tem ou já teve blog sabe como é complicado organizar o tempo pra produzir tanto conteúdo), hoje tem mais uma resenha de um produto que eu já não sei mais viver sem. É esse rímel MARA VIDA DIVO da Lâncome. Minha mãe trouxe sem nem conhecer de uma viagem que ela fez e, como mãe não erra nunca, ela acertou em cheio! Vamos logo pras fotos porque vocês devem ser que nem eu: só acreditam vendo!

Rímel Grandiôse, Lâncome

rimel lancome grandiose divulgação

Essa foto acima é a oficial de divulgação; Abaixo, as fotos do que eu tenho em casa:

rimel lancome grandiose viajenomake.com

lancome grandioselancome grandiose viajenomake.com

A GRANDE sacada desse rímel é exatamente o movimento e a angulação do aplicador dele. Ele permite aplicar o produto até mesmo nos cantinhos mais difíceis de chegar e NÃO BORRAAA! Sério, quantas vezes você aplicou o rímel perfeitamente, ficou tudo divino e quando você foi passar no outro olho, borrou bem no meio do nariz?   O nome desse aplicador é Swan Neck™ (perceberam que já foi patenteado né? hahahaha), em português, pescoço de cisne e ele alonga, levanta e dá volume para os cílios.

A marca explica o que o Swan Neck trás pra gente:

A curvatura da haste “Swan Neck” faz com que o pincel gire em 3 posições diferentes, aplicando 1/3 da carga total com todas as fórmulas do produto em cada uma delas. Esse movimento mistura constantemente as fórmulas, resultando assim em um efeito prolongado se comparado a máscaras para cílios convencionais.

grandiose lancome

Antes e depois, com flash porque não tive tempo de botar a cara no sol hoje HAHAHA. Nem adianta, eu realmente não tenho cílios inferiores (e quase não tenho superiores, percebam), mas olha a diferença entre sem nada e com duas camadas fininhas do Grandiôse. É ou não é pra glorificar de pé? 

Vou confessar que desde que comprei o Perversion que veio na Naked on the Run (já tem resenha dela e do rímel aqui no blog!), eu pensei que ele seria o meu favorito de 2015, mas… O Grandiôse roubou a cena!

Vende na Sephora por R$189,00 e dá pra dividir em 10x, acho que super vale a pena porque ele tá durando muuito, já tenho há 5 meses e ainda nem tá no meio (isso usando quase todo dia!).

É isso gente, super recomendo que vocês testem e vejam o efeito que ele faz em vocês porque com certeza vai ser melhor que em mim, que a natureza não ajudou muito em matéria de cílios HAHAHAH Mas com o Grandiôse até euzinha posso sair causando cheia de cílios *-* 😀

E aí, alguém já testou ou pensa em testar ou tem um rímel melhor pra indicar pra gente? Conta tuudo nos comentários!

Um comentário sobre “Resenha: Rímel (incrível) Grandiôse, Lâncome

  1. Pingback: Como fazer delineado gatinho usando delineador em gel? |

Deixe um comentário

