Make colorido com a paleta Cruella Devil

Olá lindonas e lindões! Primeiro, quero me desculpar pela minha ausência. A volta às aulas juntou com 1 semana sem internet aqui em e casa e aí… Já viu! Mas vamos lá!!

Fiz esse make há 1000000 de anos (mentira, faz algumas semanas só hahahha) e fiquei na dúvida sobre postar ou não, mas decidi que postarei! Primeiro, quero falar sobre essa paleta linda pela qual estou apaixonada: DSCN4742 DSCN4746 É a paleta Cruella Devil da coleção Vilãs da Disney da Vult. Amei desde que a vi numa farmácia depois da aula… Foi paixão à primeira vista hahahaha e corri pra testar esse azul lindo, que é minha cor favorita atualmente post1

post2

post3

post4

DSCN4667

A pigmentação das sombras é média, mas com um primer por baixo, esse make durou, acreditem, a tarde e a noite todas! Estou amando essas produções mais coloridas, e vocês, o que acharam? Deixem nos comentários!

Beijos e até o próximo post :*

12 comentários sobre “Make colorido com a paleta Cruella Devil

    • Ana, delinear é pratica! Tira um dia sem naaada pra fazer e vai testando.. Tenta usar o lápis como base e depois cobrir a linha e vai indo, quando você piscar já vai estar craque! E outra: experimenta usar o delineador em gel, pra quem tá começando é mais simples (pelo menos eu acho) e vamos marcar um dia pra trocar dicas! 😀 beijão :*

      Curtir

    • Bruuuuu, ainda não tô acreditando que você deixou um comentário aqui!!!!!!! Você nem imagina como isso me deixou feliz e mais motivada que nunca a continuar! Você sabe que não é fácil administrar um blog principalmente pela parte da criatividade, mas ter uma linda como você me motivando e inspirando é incrível! Obrigada mesmo!! Milhões de beijos pra ti :**

      Curtir

Deixe um comentário

