Esmaltes Camila Coelho YNC

{Clique aqui para ver esse post no meu novo site!}

Oi pessoal! Como vocês estão? Eu tô ótima, hihi

O post de hoje é todinho sobre esmaltes! No ano passado, a Camila Coelho, uma das blogueiras que eu mais amo (o blog dela foi o primeiro que eu comecei a seguir e curto muito até hoje), lançou uma coleção de esmaltes em parceria com a Yenzah Nail Color – YNC. São quatro cores lindas que combinam demais com as coleções de Primavera/Verão. Agora o verão já está chegando ao fim, mas tenho certeza que vou usar esses esmaltes o ano inteiro! (Eu só tenho um probleminha com esmalte… Demoro MUITO pra repetir a cor, então pra não estragar, eu vou deixando na manicure mesmo hahaha)

DSCN4249

Esses são os quatro esmaltes, da esquerda pra direita: Forever Pink, Tropical Salmon, Purple Dream e Blue Jade

10704118_905065086180044_7917923846977150840_n

Usei o Tropical Salmon para o Natal, com um vestidinho branco rendado e um make nude. Dá pra usar esse esmalte para trabalhar, fazer entrevistas de emprego. Ele é muito profissional, mas com aquele toque de cor para animar a produção.

IMG_4404

Usei o Forever Pink com uma filha única dourada no ano novo, combinou demais com meu vestido e fiquei apaixonada pela cor, mesmo sendo difícil eu gostar de esmalte rosa aberto assim.

DSCN4378

O Blue Jade eu usei no meu aniversário de 19 aninhos, com um vestido amarelo lindoooo (estou apaixonada, já já posto um look com ele aqui) e um make ultra colorido.

Essa cor é a minha favorita do momento, até pintei meu quarto de dois tons muito parecidos com ela. Com certeza é o meu esmalte favorito da coleção.

DSCN4310

Outro que virou meu favorito dessa coleção foi o Purple Dream (já notaram que tô apaixonada por esses tons de roxo, azul, turquesa, né?). Ele é super vibrante e me encantou desde a primeira vez em que usei.

DSCN4316

De brinde, nessa foto, a câmera preferiu focar no Cristo,  acho que ela está corretíssima: combina com a proposta do Viaje No Make e ainda serve para eu deixar um grande parabéns para minha cidade natal tão querida por todos, que fez aniversário no dia 1 de Março. Amo demais o Rio, suas praias, montanhas, seu povo e tudo o que representa ser carioca. Ainda vai rolar um post só sobre a Cidade Maravilhosa nesse mês, claro, não podia faltar!

Um beijão e até o próximo post :*

Feliz Rio 450 Anos.

7 comentários sobre “Esmaltes Camila Coelho YNC

Deixe um comentário

