Naked On The Run + Novidades!

{Clique aqui para ir para ver esse post no meu novo site!}

Geeeente, tô MUITO animada pra escrever esse post! Ontem eu recebi duas coisas pelas quais eu estava muito ansiosa (aliás, ultimamente ando muito ansiosa): A Naked On The Run, nova paleta mais desejada do momento da Urban Decay e uma Beauty Blender nova (aquela esponjinha milagrosa que deixa a pele com um acabamento perfeito, seja na aplicação da base, seja na aplicação do pó ou do blush. Vou fazer uma resenha sobre ela em breve!)

A outra parte da minha animação de hoje é sobre uma novidade! Eu fui convidada pela Carol Cardoso para ser colaboradora no seu blog Tudo Ao Mesmo Tempo! Aceitei o convite na hora e já fiz um post lá falando sobre a Naked On The Run, não deixem de conferir o post e o blog também 😀

Mas, vamos ao que interessa, preciso mostrar um pouquinho da Naked On The Run para vocês também! Aliás, antes de mais nada, quero muito agradecer ao meu amigo Nando, que viajou para a Disney e trouxe meus novos mimos do jeitinho que eu pedi 😀

1

A paleta tem um acabamento incrível: ela é dourada e tem essa estampa muito bonita na parte de cima. A Urban Decay vem criando acabamentos ótimos para as paletas desde a Naked 2 (não gosto do acabamento da Naked :/)

2

O formato quadradinho é bem portátil e cabe nas nossas bolsas para estar sempre por perto no corre corre do dia a dia, quando se sai de casa para trabalhar e no meio do caminho descobre que vai almoçar com o chefe, jantar com aquele gato e prolongar num happy hour com os amigos! Com a Naked On The Run você está SEMPRE preparada para arrasar no make, seja de dia ou à noite!

9

As cores são inéditas e a pigmentação delas é incrível! Estou apaixonada pela Dive e pelo blush, mas já testei o bronzer e vi que como bronzer, ele não vai funcionar pra mim, pelo menos agora no verão, porque minha pele tem um tom bem mais escuro 😦 mas funciona como contorno em algumas áreas 😀 A 5050 pode ser usada como iluminador para as maçãs do rosto, para aquele ossinho abaixo da sobrancelha e para o cantinho interno do olho! É super coringa, por isso mesmo veio num tamanho maior e estou apaixonada por ela  já!

5

7

O lápis é um marronzinho que vai ser muuuuuuito utilizado, tenho certeza!

8

O rímel é o Perversion, que eu estava desejando há tempos! Já estou usando e amando x3

Já criei um make usando somente a Naked On The Run e já já vou postar aqui para vocês verem! E aí, quem mais está louco pra ter uma dessas pra chamar de sua? Gostaram ou tem críticas? Deixem aqui nos comentários 😀 Beijinhos e até o próximo post :*

Na Sephora dos EUA, ela custa US$54 e na da Europa, 49€. Na Sephora Brasileira, ela ainda não chegou, mas várias lojinhas online já estão vendendo!

Um comentário sobre “Naked On The Run + Novidades!

  1. Pingback: Resenha: Rímel (incrível) Grandiôse, Lâncome |

Deixe um comentário

